Comprar Móveis Online

Comprar móveis online, tem vindo a subir ao longo dos anos, uma vez que, decorar um espaço requer paciência, pois quando feito de forma apressada, é costume as pessoas fartem-se do ambiente e terem de gastar mais dinheiro a redecorá-lo, ou no pior dos casos, ter de viver com o ambiente assim.

Comprar Móveis Online – Guia

  • Existe um grande número de sites que vende mobiliário. Uma das marcas mais conhecidas no mundo é talvez o IKEA, na sua loja online, podemos encontrar mobiliário de todos os gostos e preços. Habitualmente os preços são acessíveis a todos e tem-se a possibilidade, de que os móveis, sejam entregues e montados em nossas casas por assistentes da loja. Contudo as peças podem ser adquiridas em vários países fazendo assim com que muitas pessoas tenham as mesmas peças.
  • A Moveistore, é outra loja de venda de mobiliário online, que se encontra sediada na zona do Porto e oferece todo o tipo de mobiliário quer interior quer exterior. Todos os gostos mais requintados, podem ser satisfeitos com uma boa qualidade e um preço acessível. Esta loja conta também com um serviço de entrega e montagem ao domicílio. As formas de pagamento são variadas, desde pagamento por multibanco, cheque ou mesmo pagamento no ato de entrega.
  • Outra loja, que facilita a compra online de todo o tipo de mobiliário, é a MoveisOnline, esta loja não tem uma loja física, o que quer dizer que pode encontrar mobiliário a preços mais em conta. Faz entregas por toda a Europa, no Brasil e Angola, contudo, apenas tem serviço de montagem em Portugal Continental. As formas de pagamento desta loja são variados, indo desde, multibanco (que serve apenas para Portugal Continental) até via Paypal.

O único problema, que encontro na compra online de mobiliário, é que, peças de mobiliário têm tendência a serem mais caras, e, quando compradas online, podemos estar a investir em algo que não queremos. Lojas online são mais rígidas em relação a trocas. Os clientes quando não gostam do produto podem devolvê-lo, mas normalmente, são obrigados a pagar os portes de envio, pois foi erro do cliente e não da loja.